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PERGUNTAS FREQUENTES

A central de apoio à revendedora está pronta para tirar as suas dúvidas

O que é sistema de vendas consignadas?

No sistema de venda consignada, a Majoris disponibiliza um mostruário ao vendedor para que sejam comercializados. O vendedor tem um prazo determinado, estabelecido em contrato, para realizar as vendas. Ao término desse período, o vendedor faz o acerto das vendas e recebe uma comissão pelas peças vendidas. As peças que não forem vendidas devem ser devolvidas no escritório, em dia e horário previamente agendados com o seu gerente.

O que é venda no consignado Majoris?

Após aprovação de cadastro é disponibilizado um mostruário com 50 peças em Semijoias sem investimento, ficará com ele para vender por 30 dias. Ao findar esse prazo é realizado o acerto, ou seja, você devolve as peças que não vendeu sem custo e paga apenas pelas peças vendidas.

Como faço para ser uma consultora?

O primeiro passo é preencher o formulário. Após o envio, seus dados serão analisados, e um representante entrará em contato via WhatsApp para informar o resultado da análise. Se aprovado, o pré-cadastro será agendado sua visita ao escritório com dia e horário previamente agendados, onde será realizada a efetivação do cadastro e a assinatura do contrato.

Qual o valor de investimento ?

No sistema consignado não precisa de investimento, o pagamento é postecipado, ou seja zero investimento.

Onde está localizado o escritório da Majoris?

O escritório da Majoris está localizado em Alphaville, Barueri, onde as consultoras podem realizar a baixa da seu mostruario, a troca das joias, e selecionar novas peças nas vendas a partir de R$500,00, alinhando suas escolhas ao perfil de suas clientes.

Consulta do CPF no SPC?

Ao consultar o CPF nos órgãos de proteção ao crédito como o SPC, a empresa consegue verificar a idoneidade financeira do indivíduo. Caso existam débitos em aberto, o cadastro é automaticamente reprovado, mas não se preocupe, quando os débitos forem regularizados, você poderá realizar uma nova análise.

Qual o prazo para receber o contato?

Após a realização do pré-cadastro, nossa equipe entrará em contato utilizando as informações de contato fornecidas, seja por número de telefone ou e-mail, dentro do prazo de até 3 dias úteis. Essa etapa é fundamental para dar continuidade ao processo e fornecer mais informações sobre a aprovação do cadastro

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